My Wish List - Especial Aniversário

Oi meus amores, como vocês estão? Estou super animada é o mês do meu niver e adoro ser paparicada.
Bora para wish list desse mês.

Tenho vários perfumes de diversas maracas, nacionais e importados, mas o que eu mais amo é o Humor da Natura, ah do vermelho ok?


Faz um tempão que estou louca por essas pulseiras, mas nunca paro para comprar.


Essa paleta esta me tirando o sono rsrs


Os batons que a tracta lançou, do projeto blogueira, hun acho que é o 3, estão um charme 


E sim eu quero! Eu quero! E eu quero! Esses esmaltes da make B


O que acharam meninas? Estou muito exigente? rsrs 

Beijinhos






Elisabeth Sisan

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Um comentário:

  1. Eu tenho os mesmo desejos viu.. hahah sou louca por tudo isso!!
    reinverso.blogspot.com

    ResponderExcluir