Usei e Gostei - Anabolizante Capilar



Oi meninas, tudo bem? 
Hoje vim mostrar para vocês um produtinho que estou amando. Anabolizante Capilar isso mesmo meninas, quando ouvir também achei super estranho, anabolizante? hã? É de comer? Não meninas não é. É a mais nova máscara de hidratação e tem uma fórmula exclusiva, depois que usei senti que meu cabelo parou de cair consideravelmente.


Ela tem efeito rápido e eficaz na recuperação dos cabelos danificados, além de restaurar os fios desestruturados, desidratados, quebradiços, opacos e sem vida. Assim como os suplementos alimentares ajudam a ganhar massa e fortalecer os músculos.


 Anabolizante Capilar também faz essa reposição, só que na fibra capilar, repondo toda a massa perdida com a ação exercida por processos químicos, fatores externos, como poluição, cloro e raios solares; e os fatores naturais, como o suor, por exemplo. São 7 ativos que, combinados, oferecem resultados tão rápidos e potentes quanto os do Anabolizante (por isso, a analogia feita ao nome do produto), com a diferença de ser totalmente benéfico, natural e seguro.


O preço sugerido é 60 Reais, mas vale muito a pena meninas. 
As indicações para uso são "Aplicar uma pequena quantidade do Creme de hidratação e nutrição Anabolizante Capilar sobre os cabelos lavados e úmidos, enluvando mecha por mecha. Deixar agir de 15 a 20 minutos. Emulsione, massageie suavemente e enxágüe abundantemente, eliminando o excesso de produto." 
Bom meninas espero que tenham gostado. 
Big Beijo

Elisabeth Sisan

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

8 comentários:

  1. Já ouvi falar muito bem desse produto mas nunca usei.
    Tem sorteio de make no meu blog, passa lá ;)
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com
    XoXo
    Mah

    ResponderExcluir
  2. Tenho muito problema com queda de cabelo, gastava fortunas com os ditos "xampus perfeitos", mas nada adianta... Vou arriscar e comprar esse anabolizante capilar... Onde eu posso encontrar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm estava ficando louca com a queda do meu cabelo, mas estou amando esse produto. bj

      Excluir
  3. Levei um susto logo que li o nome, mas depois vi que é capilar, aí fiquei calma. Hahaha
    Parece ser bom!

    Ah! Eu que te mandei inbox no facebook.
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
  4. Meninas eu vendo!! me add no face Simone Santos ou na minha fanpage grif da beleza Rondônia meu whats 069-81269706

    ResponderExcluir
  5. Minha cabeleireira me deu o nome, onde encontro esse produto?

    ResponderExcluir