Usei e Gostei - Dose Intensiva de Tratamento Profundo - Resenha

 Oi meninas, tudo bem? Como vocês sabem estou testando vários produtinhos de cabelo para ver se me dou bem, de verdade, com algum. 
Vi várias meninas falando sobre a dose intensiva de tratamento profundo e nutrição, então resolvi testar e vim contar para vocês o que achei. 



Sinceramente esperava mais por tantos comentários bons que ouvir. Mas não foi tão ruim também rsrs. Só esperava mais. Senti sim uma hidratação e senti os fios BEM macios e brilhosos. Mas a hidratação não foi tão profunda assim. Mas a macies e o brilho ficaram bem bacana principalmente após a escova. 



O legal é que da para usar no banho mesmo, não precisa ficar um tempão com toquinha na cabeça. Para quem tem o dia corrido é muito bom. É só aplicar após lavar os cabelos, mexa por mexa e deixar agir por uns 5 minutinhos. Eu usei as três bisnagas em uma hidratação, queria usar só uma rsrs fazer o milagre da multiplicação mas... rsrs


Na embalagem vem com o passo a passo ensinando corretamente como usar. E vem com os dizeres " As doses intensivas Niely Gold hidratam profundamente em apenas 3 minutos, sua formulação possui agentes condicionantes especiais que deixam os cabelos mais macios, fortes e com muito brilho.



Para quem quer uma hidratação profunda mesmo, eu não recomendo. Mas para quem só procura brilho e fios macios é ótimo, super indico.



Bom meninas espero que tenham gostado das dicas. Me contem se vocês já usaram e como foi a experiência de vocês.
Big Beijos

Elisabeth Sisan

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

2 comentários:

  1. Ótima essa resenha, é exatamente do que meu cabelo precisa.

    Beijokas
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa explicação e sinceridade, adoro resenha assim. Estou inscrita no seu blog, vem se inscrever no meu também *---* vem ver o meu , e tem um SORTEIO top lá, te espero tá? www.sugerindobeleza.com

    ResponderExcluir