Operação Casamento: Contando para os pais

Oi pessoal, tudo bem? Hoje vim dividir com vocês como foi contar para os nossos pais sobre a escolha da data, assim que decidimos fiquei muito animada, claro, e queria sair falando para todo mundo ouvir, mas primeiro tínhamos que contar para nossa família, pois sem eles não conseguiríamos nada. Então vamos ao que interessa rsrs


Bom primeiro contei para minha mãe, para quem não sabe sou filha unica, então tive todo o receio do mundo para falhar com minha mãe, porque somos apenas nós e querendo ou não a decisão de casar muda a vida de todo mundo.
Tomei folego e falei de uma vez, "marcamos uma data" gente achei que minha mãe ia desmaiar, ela ficou branca, com uma cara de assustada e não falou, pelo que me pareceu foi uma eternidade, e depois soltou um "que bom" isso gente você esta dando a noticia mais sensacional do momento e a pessoa fala QUE BOM, respirei fundo e continuei meu lanche esperando porque sabia que ia vir uma enxurrada de perguntas. Como esperado ela começou a fazer as perguntas, as clássicas, "mas já? ta muito cedo" cedo gente? CINCO anos, como diz minha amiga já é um casamento rsrs, voltando, ela foi se acalmando e colocando as ideias no lugar, achei que ela ia chorar, ela fez o maior drama, foi engraçado e ao mesmo tempo queria sair correndo dali, mas ela se acalmou, mas toda vez que eu toco no assunto acho que ela vai cair no choro e me amarrar no pé da cama rsrs. 
Quando estava pensando como contar para minha mãe achei que ela ia dar pulos de alegria comigo, fiquei um pouco triste com a reação dela, mas compreendo, como falei sou filha única e somos só nós duas, então acho que fica uma sensação para ela de vazio, de ficar sozinha, acho que até o dia ela vai ficar assim meio chorona. Mas é um passo necessário para o meu desenvolvimento pessoal. E eu sei que ela está muito feliz e animada também. 

Depois, acho que depois de um mês que escolhemos a data, fomos contar para minha sogra. Deu um frio na barriga, meu coração acelerou, fiquei em pânico, serio contei até cem para poder me acalmar porque bateu um desespero. Chamamos ela para conversar, sentamos na cozinha e enrolamos,vagamos por outros assuntos, por fim meu noivo falou, soltou de repente "estamos pensando em casar dia tal mês tal" nem me deu chance de tomar o último folego, olhamos calados para ela que logo falou "tava na hora", meninas deu um alívio na hora, parece que um prédio saiu das minhas costas, é até engraçado agora, mas no dia não foi, e ela continuou falando "que bom que vocês já estão pensando, se programando, ta na hora mesmo, agora que acabou a faculdade é a hora de casar mesmo". 
Fiquei tão feliz ao ouvir isso, era a confirmação de que não estávamos sendo precipitados, ou tomando alguma decisão maluca, quando decidimos que íamos falar para ela, pensei que ela não fosse concordar, que ia achar que era cedo demais ainda, ou sei la, ia me expulsar a vassourada de lá por querer levar o filho dela embora rsrs sei la.

Depois contamos para minha tia e minhas cunhas, todas ficaram animadas, já fazendo planos para as roupas rsrs, bem engraçado a reação de algumas pessoas, mas no fim da tudo certo. 

E foi assim que a nossa família recebeu a noticia.
Espero que tenham gostado meninas, um Big Beijo. 

Elisabeth Sisan

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

2 comentários: