Operação Casamento - Escolhendo aliança -


Oi meninas, tudo bem? Faz tempo que não falamos de casamento nesse blog não é mesmo? Até recebi email perguntando se tinha cancelado o casamento rsrs não meninas não foi cancelado. Mas como vocês sabem eu gosto de falar aqui o que eu vivo, as coisas que eu faço e dei uma parada na organização do casamento para resolver alguns probleminhas que apareceram. Bom mais já esta tudo resolvido e graças a Deus os preparativos estão a mil por hora. 

Escolher as alianças...realmente achei que seria a coisa mais fácil do mundo, mas não foi. A variedade e o preço me deixaram de boca aberta. Sempre gostei de aliança anatômica e achei que seguiria este padrão. Visitamos quatro lojas já não aguentava mais ver tanta aliança na minha frente, gente tudo de que é demais cansa não é mesmo? E foi o que aconteceu, na quarta loja já estava cheia, irritada, com fome louca para voltar para casa, já nem pensava encontrar a aliança e sim acabar logo com aquilo e voltar para casa. E foi quando eu vi ELA a aliança perfeita, com um brilho, meninas chorei isso mesmo chorei, ela é linda de bonita, e logo já imaginei que seria o olho da cara, mas quando a consultora falou o preço OMG estava dentro do nosso orçamento, ai que chorei mais ainda, não vou revelar qual foi agora, vou deixar o suspense. Mas vou deixar para vocês uns modelinhos para vocês se inspirarem.


Alianças em ouro18KL com pedras de diamantes e rodhium central.
OBS: Metade fosca e metade brilhante
Valores consulte aqui

















Par de Alianças em Ouro Reta Arrepiada 2 Canal 16Gs. 
Valores consulte aqui
















Anatômica Ouro 18K




















Bom meninas espero que tenham gostado. 
Uma dica: Pesquise antes o modelo desejado, assim fica mais fácil na loja para experimentar e encontrar a aliança dos sonhos.
Espero ter ajudado meninas.

Big Beijo 

Elisabeth Sisan

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

4 comentários:

  1. Muito legal, sou casada há quatro anos, já usamos 3 alianças: Uma no noivado e duas no casamento.
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estou na segunda, compromisso-noivado, não vejo a hora de colocar a de casada rsrs

      Excluir
  2. muito lindas é muito importante ter paciencia para escolher e principalmente usa-las

    ResponderExcluir